quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"recado"

 Entre vídeos e notícias saboreio parte das férias.
Sinto arrepios de alegria em cada notícia que me liga directamente a uma presença constante.
Está na vida de uma forma por si escolhida, a qual aprovo e agradeço.
Acompanho o seu percurso que é idêntico a de tantos jovens que nesta sociedade desenham um  futuro, embora incerto. Preciso dizer que acima de qualquer classificação escolar, crítica ou elogio, é a sua postura digna e bonita que me envaidece. É esse seu lado humano e altruísta que me enche o coração...Sinto que tem amor e respeito pelo próximo. Tal como eu permite que o amor e a amizade governem. Alma de princípios e valores.
Filha, durmo a pensar em ti, é por ti que vivo..Continua, tenho Fé, mesmo perante todos os possíveis  obstáculos, acredita sempre nessa luzinha que vem do teu coração, é ela que te guia, que te poderá  tornar numa pessoa verdadeiramente especial e bonita. Porque se acreditarmos no amor e o que com "ele" podemos fazer, serás bem sucedida!
Sê inteligente para cuidares do teu futuro, tens amparo, mas és tu quem decide!
Diverte-te mas acima de tudo respeita-te. Vive de forma construtiva, aprende...o conhecimento é uma ferramenta que eleva a mente, trata-se de uma "arma" que deves usar para crescer e  para ajudar a crescer....
Emociona-te sempre que te apetecer...e chora também.. fica atenta ao teu redor, sem egoísmo, de forma a que o teu percurso conquiste um significado e sentido único, pois anseio  muito para que te sintas preenchida com um sorriso que não seja somente o teu....

Sem comentários:

Enviar um comentário